15/10/2020

A Blogueira: Perdendo o Controle


E então 

Lá está eu

Deitada na minha cama

Olhando para o teto branco do meu quarto

Com o meu coração acelerado

Eu sinto 

Como se pudesse ser mais do que já sou

Eu quero 

Quero algo grande demais 

As vezes acho que já me encontrei

As vezes acho que continuo perdida

O que será que vai acontecer no final?

Será que vou me encontrar mesmo?

Ou será que continuarei perdida?

Não me sinto segura

Segura do que já sou

Por muitas vezes não me sinto bem

E eu não estou bem

Porque meu coração não parar de bater rápido mesmo?

Eu não consigo me entender

E quando me entendo 

Me sinto um mero lixo

E mais uma vez não consigo dormir

Mais uma noite perdida

Perdida em pensamentos 

Que por muitas vezes me fazem afundar ainda mais no meu vazio

Eu quero que essa sensação vá embora 

Vá embora logo

Porque eu não consigo me concentrar 

Eu estou perdendo o controle

Do que eu ainda tinha

Eu estou perdendo 

O controle. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...