27/03/2021

A Blogueira: Seu Nome



Eu andava pelas ruas 

Sentindo que estava procurando por algo

Que eu não sabia o que seria

Mas eu precisava encontrar

Eu precisava disso para viver

Até que em um dia de verão

Eu estava andando de metrô

E lá estava o que eu procurava

Nossos olhares se encontraram

Mesmo estando distantes

E eu soube ali que era ele

Era ele que eu estava procurando

Ele também estava me olhando profundamente

Eu corri para encontra-lo

Corri o mais rápido que podia

Mas as nossas estações eram muito distantes

Até que 

Lá estava ele parado

Andamos em direção um ao outro

Mas seguimos andando 

Como desconhecidos 

Eu sentir como se o meu mundo estivesse indo embora novamente

E então

Ele se virou

E falou

"Eu tenho a impressão de que já nos vimos"

Eu não sabia o que dizer

Só chorar

E ele também chorou

Nos aproximamos novamente

E perguntamos um ao outro

"Como você se chama?"

E de algum modo

Eu já sabia qual era o seu nome.

                                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...