16/12/2020

A Blogueira: Sonhadores


Sonhos

Eu sonho tanto 

Mas de uns tempos para cá

Não está nada fácil para os sonhadores

Eu percebi 

Que cada vez mais eu estava me distanciando dos meus sonhos

Colocando desculpas

Em cima de desculpas

E o tornando cada vez mais longe

Mas agora

Eu estou o colocando novamente

Em primeiro plano

Eu voltei a sonhar

E eu não ligo 

Não ligo para o medo

O medo de que nada der certo

O medo que me faz dar um passo para trás 

O medo que não me deixa voar

A borboleta pousou novamente

E agora ela quer voar

Voar para um lugar muito longe

Então eu te pergunto

Quando você vai ser feliz?

Quando você irá atrás da sua felicidade?

"Só parar pra perceber que foi feliz aquele que já não é mais"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...