27/10/2020

A Blogueira: Ele Partiu


E ele partiu

Ele segurou minha mão

E sorriu

Ele me olhou profundamente

E eu não conseguia segurar mais as lágrimas

Ele respirou pesadamente

E falou

"Eu tinha medo de está sozinho nesse momento, 

mas a pessoa que eu mais amei está agora comigo, 

mesmo que tenha sido por pouco tempo"

Eu segurei a mão dele com mais força

E ele continuou 

"Eu te amo e te amarei para sempre"

E os seus olhos se fecharam

Sua respiração ficou mais pesada

E a sua mão não se sustentava mais sozinha

Os seus batimentos cardíacos diminuíram

E eu só ouvir o eco do "pin"

Que ficou para sempre em minhas memórias 

Ele partiu

E nunca mais voltou

Não nessa vida

Mas talvez na próxima

Eu tenha mais tempo

Para amá-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...