03/10/2014

Famoso: Ella Eyre


Oi pessoal, eu conheci a Ella Eyre quando eu estava dando uma olhada nos vídeos do Youtube e a Demi Lovato curtiu o clipe dela, então resolvi ver o vídeo e fiquei apaixonada pelas músicas dela, e eu também achei a voz dela parecida com a nossa querida Amy Winehouse que infelizmente não está mas entre nós.

Ella McMahon tem 20 aninhos, nasceu em Londres, Reino Unido. É uma cantora e compositora britânica assinou contrato com a Virgin EMI Records. Ela é conhecida por suas colaborações com Rudimentos sobre o seu número Reino Unido um single "Waiting All Night" e Naughty Boy e Wiz Khalifa em seu single "Think About It". Seu EP de estréia, Deeper, foi lançado em 15 de Dezembro de 2013. Seu primeiro single, "If I Go", foi lançado em 13 de julho de 2014.



Ela foi o vice-campeão para Choice Award Critics 'BRIT, vindo em segundo a Sam Smith, e também foi vice-campeão para a BBC Sound of 2014 award. Em 9 de janeiro de 2014, ela estreou o álbum faixa "All About You". Suas outras canções notáveis ​​são single de estréia "If I Go" e "Comeback", o último foi lançado em 28 de setembro.

Eu conheci ela pela música "Stripped":



Depois eu conheci as outras músicas:









Espero que tenham gostado do post e dela, até o próximo post. Beijos

Quer saber mais sobre ela: Twitter, Fan Page, Site Pessoal, Google+ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...