03/10/2015

Sonho de Consumo: Meia 5/8



Oie pessoal, sei que estou um tempo sem postar, mas é porque eu estou estudando para as provas do meu colégio e para fazer uma prova para entra em um outro colégio, é complicado eu sei. Mas voltando ao assunto do post, eu sempre quis ter essa meia, acho ela tão fofa, e também acho que ela deixar o look tão romântico.
A ideia é deixar um pouco a mostra a sua coxa, aí podemos usar vestidinhos, saia de cintura alta (que podemos usar em um cropped) ou uma saia normal, mas que mostre as coxas, shorts (que podemos usar uma camisa grande por cima), podemos também usar uma meia transparente por de baixo da 5/8, e não podemos esquecer que tem quer combina com o sapato. Ex:







Espero que tenham gostado do post, sei que foi rapidinho, mas prometo fazer outro logo. Até o próximo post, beijos de luz!





9 comentários:

  1. Eu tenho e amoooo <333333333 Mas queria saber em que lugar desse pais quente que dá pra usar aqui hahahahahahahaha lindas as fotos do posst!
    Magicagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por isso que ainda tenho dúvidas se compro ou não, afinal em Salvador não dar muito certo ahahahaah. Adorei seu blog, volte sempre, beijos =D

      Excluir

  2. Sempre achei esse tipo de meia linda mas precisa ter bastante atitude para usar. Adorei o seu post ;)
    Beijos, www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso, mas se nos sentimos bem com o que vestimos não devemos querer saber no que as pessoas vão pensam sobre isso. Obrigada, adorei seu blog, volte sempre, beijos =D

      Excluir
  3. Olá gata garota, tudo bem?
    Tá aí um acessório que eu não curto, mas pra quem gosta vale muito a pena usar!
    Umbeijo :)
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, também acho, que pena que você não curti. Volte sempre, beijos =D

      Excluir
  4. Muito legal esse post, acho mara essa tendência e super estilosa, será que ficaria legal se eu usasse com um coturno?
    beijoss linda!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acredito que sim, mas depende do tipo de coturno. Volte sempre, adorei seu blog, beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...