19/04/2016

A Blogueira: Birthday


 Olá tudo bem?
Hoje é o meu aniversário, não sei muito o que escrever sobre isso rs.
As pessoas me perguntam quantos anos eu tenho e quando eu falo que tenho 15 anos ela ficam muito chocada pelo fato de eu ser baixinha, e depois perguntam "sério?", eu odeio isso, então se alguma vez você já fez isso com uma pessoa que tem um tamanho menor do que o seu, por favor pede desculpa, porque isso é muito chato.
Nunca tive uma festa de aniversário e mesmo se tivesse não teria ninguém para chama, acho que deve ser por isso que eu gosto tanto da música Pity Party da Melanie Martinez rs.
As vezes me sinto um pouco anti social,  porque não tenho muito assunto para conversar com as pessoas. Tenho no total 2 amigos que mais converso e minha família, atualmente tenho algumas colegas no colégio novo, mas ainda não as considero amigas, porque amiga para mim é só depois de um ano de convivência por aí.

(Tentei tirar uma foto pulando, mas como podem ver não deu certo ahaha)

Fiz uma playlist de músicas que eu mais escuto, espero que com isso me conheçam mais um pouquinho.


 16 anos e um longo caminho pela frente, espero deixar minha marca no mundo e que minha família tenha orgulho de mim.

Curtiram a playlist? Até o próximo post. Beijos! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...