01/07/2020

A Blogueira: Ele

Sem Bordejar

Ele estava saindo do prédio
E se surpreendeu quando me viu lá
Eu olhei nos olhos dele
E percebi que tinha o encontrado
Ele falava algo 
Mas eu não ouvia nada
Eu estava perdida 
Em seu olhar ainda 
Parecendo que eu era capaz de prever 
O que já estava escrito em algum lugar
Finalmente encontrei o que estava buscando
Finalmente tinha significado
Finalmente poderia viver 
Ele então parou de falar
Ele também sabia o que tinha acontecido
Ele também estava a minha procura
Ele também sentia as mesmas coisas
Então não hesitei
Não hesitei em abraçá-lo 
Não hesitei em sentir seu cheiro
Não hesitei beijá-lo
Ele também não hesitou
E em meu ouvido pousou a falar
"Você realmente existe?"
A mesma pergunta que eu faria
E nem eu sabia 
Se realmente existia
Ou se estava sonhando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...